Probiotico Probiotic-10 25 Billion (fifty caps) - Now Foods

Probiotic-ten 25 Bilhoes Now Foods fornece uma equilibrada cepa de probioticos promovendo uma saude da sua flora intestinal. As bacterias probioticas sao fundamentais para uma digestao saudavel, ajudam a manter a integridade do revestimento intestinal, suportam a motilidade (mobilidade) intestinal adequada e participam do processo de desintoxicacao. O Probiotic-ten utiliza estirpes bacterianas que foram cientificamente validadas pelo suporte da funcao do sistema imunologico saudavel.
Esse produto e formulado para fornecer uma potencia de pelo menos twenty five Bilhoes CFU atraves das melhores ceipas de probioticos.

Beneficios
Muitas vezes, voce pode ter uma boa nocao da qualidade de um suplemento revisando seus principais beneficios. Este breve resumo revela uma formulation probiotica eficaz, bem preparada e de alta qualidade, livre de alergenos e outras substancias novivas. A pureza e essencial para qualquer suplemento

Especificacoes
O Numero 'ten' no rotulo refere-se a ten cepas de bacterias probioticas incluidas. Todas as cepas sao bem pesquisadas, seguras e altamente beneficas em combinacao.
As Bacterias sao de tres tipos de diferentes, Lactobacillus (L), Bifido (B) e Strepto. Isso e bom, pois a diversidade e muita mais benefica para o intestino que abriga masi de 500 tipos de microorganismos.
Nao e fabricado probiotica whey com ingredientes de trigo, gluten, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou nozes
O suplemento vem com uma garantia de qualidade GMP
Em 2013, o Now Foods Probiotic-ten recebeu o premio de Melhor do Suplemento na categoria Probioticos da Better Diet. Todos os anos, a revista Better Diet pede a seus leitores e especialistas do setor para avaliar produtos em 16 categorias.
Muitos sofredores de doencas car-imunes, candida ou infeccoes descobriram que o Now Foods Probiotic-10 pode trazer alivio. Isso mostra que as bacterias estao vivas probiotico para caes e ativas.

Qualidade
Testes de laboratorio independentes (por Labdoor ) revelam que o Now Foods Probiotic e realmente puro e tem um valor nutricional solido. Agora Foods Probiotic tem a marca de um suplemento probiotico eficaz
A Now Foods empregou um impressionante exercito de especialistas - bioquimicos, microbiologistas, nutricionistas, tecnologos de alimentos e formuladores de produtos. Todos os seus quimicos de laboratorio tem diplomas cientificos. Tudo isso significa que eles levam a serio a qualidade.

Sugestao de uso
Tome one capsula one a 2 vezes ao dia entre as refeicoes ou com o estomago vazio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *